Feugiat nulla facilisis at vero eros et curt accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril.
+ (123) 1800-453-1546

Orleans 3466-1638
Lauro Müller 3464-4026
Resultados Online
Title Image

Exames gestacionais

Nós estaremos ao seu lado em todos os momentos da sua vida!
E, mais do que nunca, queremos estar junto quando você estiver vivendo um dos momentos mais lindos, a gravidez.
Conte conosco para fazer todos os exames durante esses 9 meses e, principalmente, para descobrirmos juntos se está a caminho ou princesa ou um príncipe. Afinal, uma das maiores curiosidades dos pais após a descoberta da gravidez é saber o sexo da criança. É comum que eles fiquem apreensivos e curiosos para descobrir se o novo integrante da família será uma menina ou um menino. Para muitos casais, essa informação é importante também para se planejar melhor, na hora de comprar o enxoval, decorar o quarto do bebê e, principalmente, para escolher o nome que o filho terá.
O exame de sangue de sexagem fetal permite aos pais mais curiosos descobrir o sexo da criança já na 8ª semana de gestação. Esse procedimento simples colhe um pouquinho do sangue da mãe e, seguindo técnicas da biologia molecular, analisa o DNA do feto. Se houver cromossomos Y – que são responsáveis pela determinação do sexo no homem – um garotinho está a caminho. Se não for possível detectá-los, as chances de gravidez de menina são grandes. Caso a paciente esteja esperando gêmeos e resquícios de cromossomos Y foram encontrados, pelo menos um dos bebês será menino. Do contrário, devem nascer duas menininhas!